Frete Engefer entrega apenas no estado do Rio de Janeiro. Para outros estados frete sob consulta.

(21) 2157-4488
(21) 99951-4079

INFORMAÇÕES

ATENDIMENTO

O grupo Engefer oferece para seus clientes um vasto campo de pós venda para auxiliá-los com nossos produtos. Dispomos de uma corpo técnico destinado a nossos clientes para auxiliar em pintura imobiliária, repintura automotiva, ferramentas, soldas e acessórios:

Linha Imobiliária: Oferecemos assistência técnica a profissionais da área de pintura imobiliária nos campos de impermeabilização, preparação de superfícies, texturas, acabamentos finais e desenvolvimento de cores.

Linha Automotiva: Atuamos em consultorias para montagem de oficinas, implantação de linhas produtivas, layout produtivos (projetos), orientamos a compras de ferramentas e equipamentos, oferecemos treinamentos de utilização de equipamentos e a aplicação de produtos. Montagem de máquinas e assistência técnica dos equipamentos e ferramentas.

Assistência Técnica: A Engefer dispõe de profissionais qualificados para assistência técnica de equipamentos elétricos, pneumáticos, lavadoras e compressores.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Aceitamos todas as bandeiras da rede Cielo em até 10 vezes

A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações. Não são aceitos cartões de débito, créditos emitidos no exterior ou cartões de terceiros.

Boleto Bancário

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento. Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima. A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil. Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento, veja figura abaixo: Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação pode ser online ou no prazo de 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento. A Engefer poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

1) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

2) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

3) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

4) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

5) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

POLÍTICAS

Política de Troca e Devoluções

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o código de defesa do consumidor, a Engefer dispõe de um serviço de Troca e Devoluções. Veja as regras para utilizar este serviço:

a. Para a desistência da compra o cliente deve se manifestar em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto, com apresentação da respectiva nota fiscal e o mesmo em excelente estado de conservação;

b. Para defeito de fabricação prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos ou de acordo com o fabricante do produto, contados a partir do recebimento do mesmo, com a apresentação da respectiva nota fiscal. ;

c. Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças e embalagem original.

d. O(s) produto(s) adquirido(s) pela Internet, poderão ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima, em nossa loja física, desde que o produto faça parte do Mix da loja. Produtos de venda exclusiva do site, não poderão ser trocados nas lojas.

Maiores informações sobre nossos serviços podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (021) 2157- 4450, horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 07:30h às 17:30h

Política de produtos e preços

Conheça a nossa política para disponibilidade de produtos e determinação de preços e promoções.

Estoque

Nosso site possui uma grande váriedade de produtos, sendo que alguns podem ser vendidos exclusivamente pela Internet. Há produtos que têm seu estoque determinado pela sua sazonalidade. Informamos que estamos em constante processo de revisão de linha para oferecer aos nossos clientes mais opções, novidades e maior variedade. A inclusão do produto no "carrinho de compras" não garante sua reserva em nossos estoques, que somente ocorrerá na finalização do pedido.

Preços

Os preços apresentados neste site são válidos apenas para compras feitas pela Internet, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio. A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. Sempre prevalecerá o preço do produto no momento da finalização da compra. Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.

Promoção

Reservamos o direito de limitar a quantidade de compras de produtos promocionais e de suspender itens conforme informações de seus fornecedores. Algumas promoções podem ser exclusivas para Internet ou somente para as lojas físicas da rede. As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativas. Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo o pedido.

Frete

Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete, o cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega, o qual é apresentado separadamente no seu pedido. A Promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.

Privacidade

Ao se cadastrar em nosso site , você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha. Assim, toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento. Caso tenha esquecido a sua senha, há um link, no ambiente de cadastro, com o texto "Esqueci minha Senha". Ao clicar sobre esse botão, uma mensagem será enviada imediatamente ao e-mail que foi cadastrado no site, contendo seu login e senha. No cadastro, você poderá optar em receber ou não e-mail's contendo ofertas e novidades exclusivas do nosso site.

E-mail Marketing

As campanhas de e-mail marketing somente serão feitas com consentimento do cliente no momento do cadastro. Seguindo as orientações no rodapé do e-mail marketing, o cliente pode solicitar sua exclusão do mailling.

Confiança e Respeito

Temos o compromisso de não divulgar, em hipótese alguma as informações pessoais de clientes para terceiros. Estas informações são utilizadas somente para processar a sua compra e conhecermos melhor o nosso cliente, para criar campanhas, ofertas e novidades de acordo com o seu perfil. Após comprar com o seu cartão de crédito, o número fornecido será automaticamente destruído pelo nosso sistema. Somente ficarão armazenadas informações pessoais, como: nome, endereço e telefone.